Sejam Bem Vindos

O Ceará tem inúmeras belezas incapazes de serem descritas nesse curto espaço, só quem mora ou ja visitou sabe que não dar vontade de sair de lá.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lembranças de um grande amor.

Lembra dos momentos em que mandei você se afastar de mim? Eram os momentos em que gostaria de tê-la dentro do meu coração.
Lembra dos momentos em que mandei você se calar? Eram os momentos em que gostaria de ouvir sua voz dizendo:  - "Meu amor eu te amo"!
Lembra dos momentos em que mandei você ir embora? Eram os momentos em que gostaria que você entrasse em meus pensamentos e neles descobrisse independentemente das minhas atitudes, gestos ou palavras, estava você em primeiro lugar.
Pois é, sentado sozinho à mesa vou lembrando de como era feliz ao seu lado, na hora do café, do almoço e do jantar.
Qualquer momento em que eu viva sozinho, apenas nas lembranças posso te encontrar, mas quero contigo rir do passado, lembrando de como sofríamos sem nos amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário